06 fevereiro 2013

Minha Sobrinha


Eu tenho uma sobrina só.  Ela nasceu sedo e ficou uns mêses no UTIN, e depois tinha que ficar em casa para não se exposar às doenças de todo mundo.  Mas no domingo passado, com quatro mêses de idade, ela foi abençoada na igreja.  Como gostamos de uma desculpa para vê-la, fizemos a viagem (de 8 horas!) para a ver.  Se preparam pra fótos demais!!  (E, se quiserem ver mais, minha cunhada também tem um blog)



Esqueceu que estamos no inverno?  Ta frio, viu!  Mas pelo menos sol brilhou.


meu irmão

meu pai


meu irmão (outro)
Ficamos MUITO tempo no carro!

Em fim chegamos!!  Olha a família linda!  Meu irmão, minha cunhada, e minha sobrinha em seu apartamento.   A fóto não ficou tão boa, mas tudo bem.  Vai ter mais!  Apesar de ter 4 mêses, ela ainda usa roupa de recém-nascido, mas isso já é muito progresso pra ela.






Meus pais
 Como assim, não podemos todos ter ela de vez?

Preparando pra ir à igreja no dia seguinte:


Depois todo mundo foi para almoçar na casa deles

a família de minha cunhada:
a mãe dela, minha cunhada e sobrinha, seu pai, avô, e irmão

Meu irmão e sua filha em seu vestido lindo para a benção :)  Atrás são minha prima (gravida) e seu marido.
Eles moram muito mais perto do que nós.  Que inveja!

Depois todo mundo saiu, meu irmão procurando no internet e eu lendo a Ensign
(coloquei para provar que eu também fui--eu não sei como tinha tanta fóto de mim que não dava pra usar)

minha irmã
Não tem coisa boa na vida igual um nenê pra trazer alegria e amor no coração.  Estou animada para conhecer ela enquanto ela cresce e se torna uma moça saudável e alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário