14 fevereiro 2013

Pôr em Ordem



Desde que estou morando na casa dos meus pais novamente, estou aproveitando a oportunidade pôr minhas coisas em ordem.  Ao longo dos anos eu coletei muita papel, artigos, gravuras, etc. que eu nem olha mais, e estou precisando do espaço.  E pra mim é mais fácil liderar com dificuldades de frustrações quando está tudo limpinho e em ordem.  Limpar me acalma.

Não estou falando isso por que estou passando crise :)  Ta tudo bum.  É a busca de emprego e não saberendo pra onde eu vou, etc. me deixa ansiosa.  Mas deve ser uma aventura, ne?  Vai ser, sim.

Vou pra o templo hoje à tarde.


"Organizai-vos; preparai todas as coisas necessárias e estabelecei uma acasa, sim, uma casa de oração, uma casa de jejum, uma casa de fé, uma casa de aprendizado, uma casa de glória, uma casa de ordem, uma casa de Deus."  (Doutrina e Convênios 88:119)

Estou precisando um pouco disso.

Um hospital quer me entrevistar por telefone amanhã.  (!!!!)  Quem sabe?  É um pouco distante, no interior, na floresta, em uma cidadizinha, mas quem sabe se não seja um bom lugar para morar.  Todos orem por mim que a entrevista vai bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário