27 fevereiro 2013

Um novo chamado e outras notícias

Essa fóto eu tirei semanas atrás

Eu fiquei muito feliz em receber esse chamado (uma responsibilidade na igreja/oportunidade servir).  Eu sou... (ba ba ba DA!)  Missionária de ramo!!  Minha companheira é minha amiga de infância que acabou de voltar de uma missão de temp integral.  Agora somos missionárias e solteiras doidas também :)

Ficamos tão animadas quando combinamos para fazer visitas que os outros membros pedem ir conosco :)  Claro que queremos envolver mais pessoas na obra do Senhor!

Já conhecemos algumas pessoas legais e memoráveis.  Porém uma pessoa (membro ménos ativo) me dá uma dificuldade.  Eu não sinto o amor que Deus tem por ela (sendo uma faulta minha e não dele, por que sei que Deus a ama--ai!  As coisas eu confesso em um blog!).  Ela é deficiente mental e muuuito pegajosa.  Eu acho que é a segunda parte que faz mas difícil gostar dela--eu trabalhava com crianças deficientes mentalmente por anos eu não tinha dificuldade amá-las.  Peço que Deus me ensine amor e paciência.

Hoje eu e minha companheira vamos fazer mais visitas hoje.  Com certeza vai ter muito para contar sobre as pessoas conhecemos e as visitas fazemos.  Eu acho que esse chamado vai me dar muito para escrever aqui :)  que divertido!

Outras notícias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário