02 janeiro 2013

O Ano É Novo

Gosling Lake -- Kurt Tong

Não é bom ter um novo começo?  Claro que, todo dia pode ser um novo começo, mas eu estou declarando hoje um dia para me mudar.  O que eu quero fazer:

1. Postar mais nesse blog.

2. Praticar o Português para manter e até melhorar minha capacidade na lingua.

3. Me informar nas notícias do Brasil.

Já que eu fiz essa declaração, vou ter que cumprir.  :)  O que vocês querem que e coloque aqui?  Mudanças políticas, moda, acontecimentos de minha vida, ou da vida nos Estados Unidos em geral, piadas, filmes...?  Faz um voto! haha.

Um comentário:

  1. Eu acho que eu devo incluir que as palavras de Élder Ballard aqui me fez pensar que eu devo falar mais de minha vida como deguidora de Jesus Cristo na lingua portuguesa.
    http://www.lds.org/liahona/2008/06/34?lang=por

    ResponderExcluir