30 junho 2014

Um Convite de Coração

Hoje a noite eu vou compartilhar algumas coisas do meu coração. Quero que todo mundo saiba as coisas que eu sei.

Meu bis-bis-bisavô Abraham Lucas Hoagland aos 26 anos de idade se resolveu deixar sua vida 'wild' e viver diferente: orar e seguir ao Senhor. Ele se casou, gerou filhos, e frequentou uma igreja. Mas assim, senitu que o que se ensinava nas igrejas deixava perguntas não respondidas. Talvez você já sentiu isso também.

E daí e encontrou os missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Mandados com a mensagem de Jesus Cristo, clara e pura como os ensinamentos que Ele mesmo ensinou. Deus hoje fala com os homens para sua salvação. Ao ouvir o que os missionários diziam, ele soube que era verdade, e isso mudou sua vida completament.

Amanhã vou receber as missionárias em minha casa para o jantar, e também ouvir . Meu convite é receber os missionários em sua casa e ouvir o que eles tem para dizer. Vê se não respondem as suas perguntas. Vê se vcs não sentirem o paz do Espirito Santo confirmando que é certo.

Sou eternamente grato para um que tinha a fé para ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário