19 junho 2014

A Dança

Desculpe o atraso em excrever. Ao corre corre do dia dia, eu esqueci do desafio que eu fiz comigo mesmo para escrever regularmente em Português. Fico com vergonha escrever para quem estudou essa lingua na escola e tudo. Eu, que estudo que eu fiz? Quão pouco tempo eu mesmo falo, muito menos escrevo, Português!

Mas aí, somos amigos, ne? E amigos sabem perdoar falhas. Então, tá. Não vou mais ficar com vergonha!

Os jovens de minha local resolveram junto semanalmente para ensinar vários tipos de dança e depois ter um baile. Coisa que eu mais gosta! Nessa sexta-feira vamos ensinar um tipo de dança que se chama Night-Club Two Step - meu preferido.

Aqui vê uma demonstração :)




Querem uma tradução da letra da musica?

e se a músia seja boa, você dança
via revelment

Nenhum comentário:

Postar um comentário