19 outubro 2012

Adoção: Laços de Amor



Eu gosto de como o homem resumiu a mensagem: "Não queremos forçar essa adoção, mas simplesmente quebrar o preconceitos, quebrar [?];  Que independente de idade, a questão de afeição e amor transpõe essas barrieros."
Aqui tem um filme que espera remover a preconceito contra a adoção de crianças maiores de 3 anos de idade.  Isso não muda os laços entre pais e filhos.

Comecei pensar sobre esse assuno quando assisti o filme "Martian Child" (Eu não sei se tem em Português) que conta a história de um homem viúvo que adota um menino abusado e como eles aprendem se amar e formar uma família.

Eu amo minha família e sempre quis compartilhar isso com as pessoa que não têm.  Quando eu formar minha própria família, eu quero incluir filhos adotados--um pouco mais velhos e irmãos (em grupo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário