11 outubro 2014

Blogs e Música

Oi novamente!  Eu falei a última vez sobre uma reunião da socideade de genealogia. O assunto era blogging e como pode ajudar na pesquisa de sua história familiar. Já que estão lendo um blog nesse momento, eu acho que não preciso contar as vantagens de um blog, mas eu pensei em compatilhar blogs que eu gosto. Desculpe que são todos em inglês - ainda não conheço muitos blogs em português. Se tem algum que você gosta, me manda o link! Obrigada!

NieNieDialogues
Eu adoro toda a família dela. Ela e seu marido passavem um accidente de avião, foram quemados, e sobreviveram (ela foi mas quemada que ele). Ela tem uma perspectiva incrível da vida, e é um grande exemplo de força e alegria.

Ela compartilhou essa música que vai fazer parte do filme Meet the Mormons (todo mundo diz que é incrível - quero assistir!)




Glorious
David Archuletta

Tem vezes que talvex se sente sem direção
E nao consegue ver os lugares que sao seu lugar
Más vai saber que ha um propósito
Já exisite dentro você o tempo todo
E quando está perto dele, quase dá pra o ouvir

REFRÃO:
É como uma sinfonia
Só continua a escutar
E logo vai resolver o que e sua parte
Todo mundo toca uma parte em sua própria melodia
E cada um de nós
É glorioso.

E todos vocês sabem
Como deixá-lo tocar para fora
Ao descobriram quem você é
E as pessoas em sua volta
vão acordar aos sons que ficam em seu coração
É tão incrível o que todos nós estamos criando

REFRÃO

E ao sentir as notas tocarem
Você vai ver

REFRÃO

Eu queria compartilhar outros blogs, mas acabou meu tempoe, e esse post já tá bem cumprido. Até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário