13 fevereiro 2014

Notícias Antigas

marcas de pneus em neve
Para as pessoas que me conheçam, devo atualizar o blog e resumir tudo que aconteceu no ano passado. Fui morar em Idaho para um novo emprego. Eu estava animada no início, mas não era um bom lugar para mim. O trabalho era estressante, me senti muito sozinha, e em fim perdi meu emprego lá.

Desculpe a qualidade do foto. Eu estava dirigindo (shh!!)

Voltei para a casa dos meus pais e logo encontrei outro emprego muito melhor - as horas do trabalho são melhor, não preciso trabalhar no domingo e posso ir à igreja, e eu gosto dos meus colegos no trabalho.


Me mudei para uma casa mais perto do trabalho com duas amigas. A casa é um pouco velho, mas é bonitinho. Tá vendo como parece que toda verdura morreu? É por causa do inverno, mas também porque os ocupantes anteriores não cuidavam de nada. Mas temos planos para fazer um jardim maravilhoso nos mêses para a frente. Vou contar mais detalhes depois.


 É isso que fazemos no inverno, sonhar da verão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário